Valedourado lança Tampico em tamanho família.
14 MAR 2012
Suco agora vem em embalagem de dois litros, nos sabores uva e frutas cítricas.Para concorrer com refrigerantes e com objetivo de tornar a vida de seus clientes mais saudável, a Valedourado lançou o Tampico em garrafa de dois litros. Nos sabores uva e frutas cítricas (laranja, tangerina e limão), o suco na nova embalagem começou a ser distribuído no Nordeste no dia 30 de setembro, “Com este lançamento, o consumidor, seja num almoço, num aniversário, ou em qualquer outra reunião familiar, tem a opção de escolher suco, que é muito mais nutritivo e saudável”, disse a coordenadora de Marketing da Valedourado, Cleide Cunha.
Ela explicou que os sucos possuem vitaminas C, A e E. “Nos sucos da Tampico, há altos teores de vitamina C, cujo potencial nutritivo é ainda mais intensificado pelas vitaminas A e E”, contou Cleide (Coordenadora de Marketing), ao explicar que a Valedourado foi a primeira empresa do Brasil a fabricar a linha de sucos Tampico, originária dos Estados Unidos e presente em cerca de 50 países. “Nós até nos surpreendemos com a aceitação tão rápida do suco em tamanho família. Cada vez mais as pessoas estão ocupadas e a tendência é optar sempre por mais praticidade”, ressaltou a coordenadora.
Cleide informou que a Tampico oferece as opções de embalagens em sachê, que são os saquinhos de um litro e 250 ml; as embalagens cartonadas, que são as caixinhas de um litro e 200 ml; e já havia lançado no mercado as garrafas, mas só nos volumes de um litro e 330 ml. “Além de uva e frutas cítricas, os sucos em garrafa podem ser de frutas silvestres (amora, morango e framboesa), que atende ao público infantil; e de frutas cítricas light, com zero de açúcar, da mesma forma que os refrigerantes. Mas na opção de dois litros, só temos os sabores uva e frutas cítricas, por enquanto”, detalhou, explicando que nas demais embalagens, a fabricação é focada no suco de frutas cítricas.
Da Valedourado, outra novidade, segundo Cleide, são os sucos com leite. Neste último semestre de 2009, um mix de sabores foi elaborado. “Nós juntamos aos sucos, as propriedades nutritivas do leite”, explicou ela, dizendo que por meio de pesquisa, a empresa ousou no leque de sabores oferecidos. "Foram feitas pesquisas de mercado e a Valedourado resolveu apostar nas misturas de laranja com mamão, e abacaxi, manga e maracujá, todos feitos com leite desnatado. É outra alternativa prática para o consumo no dia-a-dia".